pub

Vilão: “Não ponho de parte a ideia de organizar uma compilação com as faixas que tenho lançado”

[FOTO] Ricardo Riquier

Vilão partilhou hoje um novo videoclipe no seu canal no YouTube. “Quem Te Dera” é a mais recente adição à vaga de singles que o rapper iniciou no final do ano passado.

Depois de um período no qual se resguardou do movimento hip hop nacional, o comboio de Vilão volta a mostrar sinais de retoma da rota que tinha iniciado em 2015, quando lançou o álbum de estreia Mau da Fita. Gonçalo Domingues regressou com nova música em Outubro passado, tendo aproveitado a época de espera para se apresentar à “Fartazana”.

Na altura Vilão mostrou-se descomprometido com o lado editorial da sua obra, estando mais preocupado em avaliar o estado actual da industria musical para ponderar o próximo passo. Uma tarefa que ainda o ocupa de momento, afirmando-se mais virado para o formato de single nesta fase de reaparecimento. “Tenho alguns temas a serem limados”, revelou à nossa redacção. “Neste momento acho que faz mais sentido continuar a trabalhar dessa forma”. Porém, um formato mais extenso não está completamente descartado, embora entre para as contas do MC numa vertente mais descontraída: “Não ponho de parte a ideia de organizar uma compilação com as faixas que tenho lançado.”

FreshBeats e Fred voltam a ser os cúmplices nas horas de criação que Vilão tem vivido no estúdio Kambas. “Quem Te Dera” é um tema de “auto-afirmação e ego tripping,” que o artista remata para os movimentos protagonizados no videoclipe — “passar a ideia de nunca atirar a toalha ao chão.” A imagem agregada à música será um dos trunfos nesta fase — “É uma coisa que me dá prazer”. Basta “o conceito conjugar.”

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos