Vilão: “Não gosto de apressar nada”

[FOTO] Direitos Reservados

Vilão acaba de lançar “Fartazana”, o primeiro single pós-Mau da Fita. FreshBeats é o autor do instrumental que também conta com adds de Fred Pinto Ferreira.

Depois de desvendar o álbum de estreia em 2015, Gonçalo Domingues “desapareceu” da cena, fazendo algo impensável nos dias de hoje: lançar apenas uma música, “Bazamos ou Ficamos”, durante um período de dois anos. Numa altura em que artistas editam faixas sem parar para se manterem relevantes, Vilão fez o contrário. Afinal de contas, o que é que levou a este súbito desaparecimento? O MC responde: “A minha vida pessoal. Trabalho. Fiz obras em casa. Nunca deixei de tocar. Tive também alguns stresses com algum pessoal com quem trabalhava na ASTRO[Records]. E não gosto de apressar nada. Gosto de lançar as cenas quando as sinto realmente.”

Sobre um novo trabalho, Vilão revela estar a “estudar o mercado” para tentar perceber qual o melhor caminho para os novos lançamentos. Kking Kong é um dos produtores que tem trabalhado de perto com o rapper, sinal de que novos terrenos sónicos poderão estar no seu horizonte.

O processo criativo nunca parou e “Fartazana” é o primeiro resultado desse trabalho contínuo. Sirvam-se que chega para todos!

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team