pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 13/09/2025

“Against The World” é o single de avanço.

Vem aí um novo álbum de Mobb Deep, o primeiro desde a morte de Prodigy

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 13/09/2025

Chama-se Infinite, é lançado a 10 de Outubro pela Mass Appeal e é o novo álbum dos Mobb Deep, o primeiro desde que uma das metades da infame dupla, Prodigy, morreu em 2017. É o disco sucessor de The Infamous Mobb Deep, editado em 2014. 

Apesar de ser o primeiro dos Mobb Deep, este é o segundo trabalho póstumo a contar com rimas de Prodigy, uma vez que em 2022 já fora lançado o seu álbum a solo The Hegelian Dialectic 2: The Book of Heroine. Ao todo, Infinite reúne 15 faixas, sendo que já se pode escutar a primeira do alinhamento, “Against The World”.

“Este é como um círculo completo. É aquela energia clássica dos Mobb obscuro, real, sem filtros. O som que moldou quem nós somos mas que também ressoa com aquilo que o hip hop é hoje”, descreveu no anúncio Havoc, a outra metade dos Mobb Deep e produtor do disco.

Um mês depois do lançamento, Havoc vai estar em digressão enquanto Mobb Deep com Raekwon, dos conterrâneos Wu-Tang Clan. Havoc estará a celebrar o redondo 30.º aniversário de The Infamous (1995), o segundo álbum dos Mobb Deep, que os tornou uma referência para as cabeças do hip hop em todo o mundo.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos