pub

Travis Scott destrona Drake do topo da Billboard 200

[FOTO] Hélder White

Travis Scott está novamente em destaque na Billboard 200Astroworld estreia-se em primeiro lugar na tabela de vendas norte-americana, destronando Scorpion, de Drake, que passou cinco semanas no topo. Swimming, de Mac Miller, e Stay Dangerous, de YG, também entraram para o top 5 na primeira semana.

Apesar de não se tratar de uma semana de estreia histórica, Astroworld alcançou a quantidade suficiente de público para tirar o novo disco de Drizzy do lugar cimeiro da Billboard 200. O terceiro longa-duração de Travis Scott — que actuou recentemente em Portugal — angariou 349 milhões de streams e umas impressionantes 270 mil cópias vendidas.

Além da liderança da Billboard 200, Travis Scott também passou a pertencer a um grupo restrito de artistas que conseguiram colocar mais do que um single em simultâneo no top 10 da Billboard Hot 100 — “Sicko Mode” e “Stargazing” entraram directamente para o quarto e oitavo lugar da tabela, respectivamente.

As restantes faixas de Astroworld também surgem entre os 100 temas mais badalados do momento nos Estados Unidos da América. La Flame é o sétimo músico a colocar 10 ou mais canções em simultâneo na Billboard Hot 100 — em seis décadas de história da Billboard, Scott é apenas o quarto nome a conseguir juntar 17 ou mais músicas na mesma tabela.

Neste momento, o rapper e produtor de Houston, Texas, tem os seus três álbuns (Rodeo, Birds In The Trap Sing McKnight e Astroworld) na Billboard 200. Temos super-estrela.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos