A terceira edição do Mercado de Música Independente acontece em Novembro

O Mercado de Música Independente está de regresso este mês com a sua terceira edição a realizar-se nos dias 19 e 20 de Novembro. A Garagem da EPAL receberá editores, músicos e público entre as 12h e as 21h no sábado e entre as 12h e as 18h no domingo.

 


file-page1


A valorização da música independente acontece no mercado e selos confirmados já são vários: Mano a Mano, Discotexas, Pontiaq, Monster Jinx, Tradisom, Kimahera, Lux Records, Meifumado, Omnichord ou Thisco e artistas como Maria e Sensei D., a AMAEI, associação que reúne artistas auto-editados, e a editora de banda desenhada Chili Con Carne também já garantiram a sua presença. Directamente de Londres, a Soul Jazz promete um olhar diferente sobre a história e uma bancada a focar o passado em vez do futuro.

A Junta de Freguesia de Santo António apoia a edição independente e, como nas edições anteriores, a entrada é gratuita para o evento. O mercado vai ter um palco onde irão actuar bandas e DJs, estando confirmadas apresentações de nomes ligados à Monster Jinx, Mano a Mano, Kimahera e Lux Records. Os Ghost Hunt, a que o Rimas e Batidas já devotou atenção, irão apresentar o seu novo trabalho, um mini LP que sairá já no dia 7, no certame.

O Mercado de Música Independente acontece na Garagem da EPAL, situada numa transversal que une a Rua das Portas de Santo Antão e a Avenida da Liberdade. Evento gratuito a não perder, sendo uma forma do público interessado apoiar directamente a criatividade que brota em Portugal.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team