FMM Sines’22 – 30 de Julho: A alegria e honra de testemunhar o adeus aos palcos de Omara Portuondo 31 de Julho, 2022
FMM Sines’22 – 29 de Julho: As emoções à flor da pele de Fado Bicha e Niño de Elche 30 de Julho, 2022
FMM Sines’22 – 27 de Julho: da hipnose de Letrux à virtuosidade desértica de Mdou Moctar 28 de Julho, 2022
Que Jazz É Este?’22 – Dias 4 e 5: 10 anos de um festival que semeia jazz para um dia colher liberdade 25 de Julho, 2022
Que Jazz É Este?’22 – Dia 2: um jovem baterista e um bebé a prenunciarem ainda melhores dias 22 de Julho, 2022
SBSR’22 – Dia 3: da elegância e compaixão de Mayra Andrade às dinâmicas envolventes de Woodkid 17 de Julho, 2022
SBSR’22 – Dia 2: entre essa força da natureza que é Nathy Peluso e o rap português de autor (ou o seu genérico irmão americano) 16 de Julho, 2022
C. Tangana no Super Bock Super Rock'22: um homem ingovernável a cantar para uma plateia de velhos e novos crentes 16 de Julho, 2022
Funchal Jazz Festival 2022: pode não ter sido a primeira vez, mas dificilmente se repetirá da mesma forma 13 de Julho, 2022
NOS Alive’22 – Dia 4: talentos emergentes, devoções intensas e um regresso inglório 11 de Julho, 2022