Airelle Besson: “Sou uma grande adepta da interdisciplinaridade e da multidisciplinaridade” 8 de Maio, 2025
Ece Canlı: “Este álbum expandiu a sua relação sonora com a Terra para algo mais magnético e sintonizado com o cosmos” 7 de Maio, 2025
Moreno Veloso: “O Mundo Paralelo é um retrato do esforço que fizemos para sair do confinamento” 6 de Maio, 2025
LIBRA: “Este álbum serve para me lembrar a mim e às outras mulheres que somos uma força criadora brutal” 2 de Maio, 2025
Gold Mother: “Apesar de termos muitas partes abstractas, temos um lado repetitivo que também é interessante” 24 de Abril, 2025
Curt Davis: “A distância e a dor contribuíram para que cada música tivesse essa carga emocional” 21 de Abril, 2025
Chyna: "Quando não és genuíno as pessoas percebem e eu já não estava a sê-lo há muito tempo" 21 de Abril, 2025
SAMALANDRA: “Se for muito complexo ou intelectual... se calhar não é bem para aí que queremos ir” 16 de Abril, 2025
Memória de Peixe: “As pessoas vão levar todo este universo que temos vindo a cozinhar” 11 de Abril, 2025
Mats Gustafsson, de Fire!: “No dia em que sentirmos que nos estamos a repetir, ficaremos em casa” 9 de Abril, 2025
Lunn sobre A Casa Ganha Sempre: “É o que tem mais de mim, onde eu gosto mais de arriscar” 7 de Abril, 2025
redoma: “O álbum é uma continuação do EP, mas houve um grande crescimento de um para o outro” 2 de Abril, 2025
Jazzego: “Granito II é um retrato fonográfico daquilo que está a acontecer no Porto" 31 de Março, 2025