GANA: “Trabalhar em banda é um acto de resistência em relação à forma como se produz música hoje” 3 de Outubro, 2025
Renee Rosnes sobre as Artemis: "Isto tem que ver com a música e a química de todas as instrumentistas" 2 de Outubro, 2025
Cais Sodré Funk Connection: “O facto de agora cantarmos em português torna as músicas mais acessíveis e talvez um pouco mais pop” 1 de Outubro, 2025
MXGPU: “Fez sentido pensarmos em algo que fosse mais do que só uma colaboração de GPU Panic e Moullinex” 30 de Setembro, 2025
Rui Pedro Dâmaso do OUT.FEST: “O nosso business as usual é tudo menos business e raramente é as usual” 29 de Setembro, 2025
Mirror People sobre Desert Island Broadcast: “Nunca tinha feito um disco deste género. Estou bastante orgulhoso” 26 de Setembro, 2025
Três Tristes Tigres sobre Arca: “É sempre sobre o hoje, mas um hoje com consciência histórica” 25 de Setembro, 2025
MV Bill: “Infelizmente, algumas das minhas músicas mais antigas continuam actuais. Deveriam ser só nostalgia” 24 de Setembro, 2025
XEXA antecipa Kissom: “Se eu falar de amor, não precisa de ser bonito. Gosto da crueza e da verdade” 17 de Setembro, 2025
Yasuhiro Morinaga & Robert Millis: “Há descobertas surpreendentes quando se ouve e pensa com os ouvidos” 16 de Setembro, 2025
Raquel Martins: “A grande lição que eu tirei é que nós precisamos muito de pessoas à nossa volta” 12 de Setembro, 2025
Charif Megarbane está a fundir a tradição libanesa e a library music num diário sonoro chamado Hisstology 11 de Setembro, 2025
20 anos de Lovers & Lollypops: "Um exercício constante de experimentação e reinvenção" 9 de Setembro, 2025
Holly Hood anuncia Opressionismo e avança para o Coliseu: “Não quero mudar de estilo para poder sobreviver na música” 3 de Setembro, 2025