“Da Roda Que Não Tem Fim”: Teatro do Bairro Alto vira “espaço de consciência, memória e criação” este fim-de-semana 4 de Dezembro, 2025
TNT sobre Sprints: “Procurei essa electrónica e fomos beber muito aos anos 80. Interessa-me sempre fazer algo novo” 4 de Dezembro, 2025
SUZANA: “O meu percurso artístico é um espaço onde aceito que estou sempre em transformação” 3 de Dezembro, 2025
Filipe Karlsson: "O grande ponto deste Coliseu é celebrar estes cinco anos de carreira" 3 de Dezembro, 2025
Prodígio e Valete: “Somos a mesma pessoa: filhos das colónias, herdeiros da ditadura. Não podemos ser o inimigo” 30 de Novembro, 2025
Malammore: “A música é parte da emancipação num mundo estagnado em que o tempo está a contar” 21 de Novembro, 2025
Femme Falafel: "Não se brinca com coisas sérias e apetecia-me muito, muito brincar com coisas sérias" 19 de Novembro, 2025
João Lencastre: “Neste disco as possibilidades são infinitas, tudo o que penso consigo executar” 17 de Novembro, 2025
Tim Bernardes: “Uma música tem que ter algo de inexplicável, que tenha acendido a canção por dentro” 17 de Novembro, 2025
Denise sobre Mogno: “Comecei com uma mixtape verde, termino com um álbum verde — não tenciono fazer mais álbuns” 14 de Novembro, 2025
IBSXJAUR sobre SANITY: “Os BPMs rápidos são a representação mais real do que se passa nas nossas cabeças” 13 de Novembro, 2025
Joe Kay: "Estamos a começar a ver os efeitos positivos nas pessoas que cresceram a ouvir a Soulection" 12 de Novembro, 2025
Cécile McLorin Salvant antes do concerto no CCB: “A curiosidade é o que guia tudo o que faço” 10 de Novembro, 2025
Maria Carvalho antes do concerto no Novembro Jazz'25: "O jazz reinventa-se quando se cruza com outras sonoridades" 7 de Novembro, 2025
Juno e o Contraste de uma promissora música honesta: “Queria uma catarse com este disco” 4 de Novembro, 2025
Está a chegar o Space Festival’25, o evento itinerante que leva “grandes artistas a pequenos-grandes territórios” 30 de Outubro, 2025