Kendrick Lamar e SZA no Estádio do Restelo: as almas gémeas também existem na música 28 de Julho, 2025
LANA GASPARØTTI: “Agora quero passar mais tempo no estúdio a explorar produção e sound design” 18 de Julho, 2025
Mais de 20 anos depois do fenómeno, o filho de Sandro G quer continuar o legado do pai 15 de Julho, 2025
Dana and Alden: "Esta viagem a Lisboa permitiu-nos abrandar e sentir coisas que não sentíamos há muito tempo" 3 de Julho, 2025
Tilt sobre MIASMA: “Vejo isto como os puros vs. os impuros. É um universo sombrio, diferente do meu próximo álbum” 30 de Junho, 2025
Mourning [A] BLKstar: “Afrofuturismo não tem um significado monolítico e há pessoas a escrever sobre isso a um nível realmente profundo” 27 de Junho, 2025
Luedji Luna: “Não tem diva perfeita, não tem alecrim dourado. Só tem uma mulher humana, uma mulher real” 23 de Junho, 2025
BUH BUH: “Ao ocultar a identidade, as pessoas podem centrar-se no grande foco deste projecto: a palavra” 16 de Junho, 2025
Phedilson: “Seria um sonho conseguir que a minha música fosse transformadora da sociedade” 12 de Junho, 2025
Santos, Só: "Quero trazer algo conceptual e que mostre, sempre, a minha perspectiva" 5 de Junho, 2025
A história de Nami, o prodígio cabo-verdiano nomeado para quatro Grammys que agora se lançou a solo 2 de Junho, 2025
Vaiapraia: "Preciso de uma vivência acumulada para conseguir sentir que tenho um disco" 29 de Maio, 2025