Cécile McLorin Salvant antes do concerto no CCB: “A curiosidade é o que guia tudo o que faço” 10 de Novembro, 2025
Juno e o Contraste de uma promissora música honesta: “Queria uma catarse com este disco” 4 de Novembro, 2025
9 produtores portugueses destacam a importância de Beats Vol. 1: Amor, de Sam The Kid 30 de Outubro, 2025
Infinity Knives & Brian Ennals: "Ou se ama ou se odeia a nossa música. Não há meio-termo" 29 de Outubro, 2025
Bob James antes do concerto em Espinho: “O que me entusiasma é saltar fora da caixa e criar algo imprevisível” 29 de Outubro, 2025
Phoenix RDC apresenta-se como o Último Rapper: “Já posso morrer, concluí todos os meus objectivos” 17 de Outubro, 2025
Sophia Chablau e Felipe Vaqueiro: “A força destas canções está muito nas palavras. Não há uma palavra no disco de que não gostemos” 17 de Outubro, 2025
Hugo Danin sobre Sonologues: “Sempre quis fazer algo em que a bateria sobressaísse” 10 de Outubro, 2025
Cais Sodré Funk Connection: “O facto de agora cantarmos em português torna as músicas mais acessíveis e talvez um pouco mais pop” 1 de Outubro, 2025
MXGPU: “Fez sentido pensarmos em algo que fosse mais do que só uma colaboração de GPU Panic e Moullinex” 30 de Setembro, 2025
MV Bill: “Infelizmente, algumas das minhas músicas mais antigas continuam actuais. Deveriam ser só nostalgia” 24 de Setembro, 2025
XEXA antecipa Kissom: “Se eu falar de amor, não precisa de ser bonito. Gosto da crueza e da verdade” 17 de Setembro, 2025
Raquel Martins: “A grande lição que eu tirei é que nós precisamos muito de pessoas à nossa volta” 12 de Setembro, 2025
Charif Megarbane está a fundir a tradição libanesa e a library music num diário sonoro chamado Hisstology 11 de Setembro, 2025