Raquel Martins: “A grande lição que eu tirei é que nós precisamos muito de pessoas à nossa volta” 12 de Setembro, 2025
Charif Megarbane está a fundir a tradição libanesa e a library music num diário sonoro chamado Hisstology 11 de Setembro, 2025
20 anos de Lovers & Lollypops: "Um exercício constante de experimentação e reinvenção" 9 de Setembro, 2025
Holly Hood anuncia Opressionismo e avança para o Coliseu: “Não quero mudar de estilo para poder sobreviver na música” 3 de Setembro, 2025
Kendrick Lamar e SZA no Estádio do Restelo: as almas gémeas também existem na música 28 de Julho, 2025
LANA GASPARØTTI: “Agora quero passar mais tempo no estúdio a explorar produção e sound design” 18 de Julho, 2025
Mais de 20 anos depois do fenómeno, o filho de Sandro G quer continuar o legado do pai 15 de Julho, 2025
Dana and Alden: "Esta viagem a Lisboa permitiu-nos abrandar e sentir coisas que não sentíamos há muito tempo" 3 de Julho, 2025
Tilt sobre MIASMA: “Vejo isto como os puros vs. os impuros. É um universo sombrio, diferente do meu próximo álbum” 30 de Junho, 2025
Mourning [A] BLKstar: “Afrofuturismo não tem um significado monolítico e há pessoas a escrever sobre isso a um nível realmente profundo” 27 de Junho, 2025
Luedji Luna: “Não tem diva perfeita, não tem alecrim dourado. Só tem uma mulher humana, uma mulher real” 23 de Junho, 2025
BUH BUH: “Ao ocultar a identidade, as pessoas podem centrar-se no grande foco deste projecto: a palavra” 16 de Junho, 2025
Phedilson: “Seria um sonho conseguir que a minha música fosse transformadora da sociedade” 12 de Junho, 2025