pub

Swizz Beatz recruta Lil Wayne para o primeiro avanço de POISON

[FOTO] Direitos Reservados

Swizz Beatz celebrou o seu 40º aniversário com o lançamento de “Pistol On My Side”, novo single que conta com a participação de Lil Wayne. A faixa faz parte de POISON, álbum que sai no dia 2 de Novembro pela Epic Records. O alinhamento e a capa, assinada por Cleon Peterson, também foram revelados pelo produtor de Nova Iorque.

 



“Pistol On My Side” sucede a “It’s Okayyy”, tema editado este ano mas que ficou fora das contas de POISON. Lil Wayne — que recentemente deu indícios que o aguardado Tha Carter V poderá estar para breve — contribui com versos ferozes, AraabMuzik “oferece” os seus serviços na produção e Alicia Keys faz um cameo no videoclipe.

POISON é o sucessor de One Man Band Man, o único longa-duração lançado pelo produtor, que a partir daí se dedicou exclusivamente à produção de discos de Kanye West, ScHoolboy Q, Snoop Dogg ou Alicia Keys. Neste seu regresso a um formato de maior responsabilidade, é notória a presença de vários nomes da elite do hip hop em nove das dez músicas: J. Cole assume a produção executiva do projecto e Kendrick Lamar, NAS, Pusha T, Young Thug, 2 Chainz, Jim Jones, Jadakiss, Styles P, Giggs e Áine Zion dão voz aos beats de POISON, que tem apenas uma faixa de Swizz a solo.

Em Julho, o produtor conversou com a Pitchfork e anunciou que POISON é a primeira de uma série de quatro edições que têm “diferentes conceitos, diferentes mensagens e diferentes sonoridades”.

 


[ALINHAMENTO]

[CAPA]

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos