Kendrick Lamar, Nas, Lil Wayne e Pusha T no novo disco de Swizz Beatz

[FOTO] Direitos Reservados

Swizz Beatz esteve à conversa com a Pitchfork e levantou o véu sobre uma nova fornada de projectos da sua autoria. Poison será o pontapé de saída desta série de lançamentos e o seu segundo álbum a solo que contará com várias participações de luxo — Kendrick Lamar, Nas, Lil Wayne ou Pusha T estão metidos ao barulho.

 



O 11º aniversário do primeiro e único disco do produtor veterano de Nova Iorque celebra-se em Agosto. One Man Band Man permitiu-lhe passar a produção da maioria dos temas a outros colegas do universo das batidas, de modo a focar-se mais nos flows e nas palavras. Ainda sem dados sobre se os moldes do álbum de estreia se mantêm em Poison, a lista de colaboradores mostra-se mais exuberante que a do seu antecessor: Swizz Beatz repete a parceria com Lil Wayne e soma à equação os nomes de Kendrick Lamar, Pusha T, Young Thug, 2 Chainz, Lox, Giggs, Jim Jones ou Nas — o marido de Alicia Keys também revelou que tinha gravado um disco inteiro com o autor de NASIR há dois anos.

O produtor tem estado activo, editando singles em nome próprio e colaborando em discos de artistas tão diferentes como ScHoolboy Q, Alicia Keys ou Kanye West, com quem criou até um tema que também conta com a ajuda de Bono dos U2, mas que ficou de fora das contas de Poison. “Não fará parte deste disco mas pode ser que entre no próximo”, contou à Pitchfork. Sobre o título da sua próxima obra, Swizz sublinha que “tudo é veneno. Reparas na época em que vivemos, olhas para tudo e, de modo a ultrapassar isso, tens que fazer essa referência. Não dá para contornar.”

Swizz Beatz tem mais quatro discos na gaveta, todos eles com “diferentes conceitos, diferentes mensagens e diferentes sonoridades”. Acabaram-se as “férias” para o artista.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team