pub

Denzel Curry antecipa novo álbum com “Sumo”

[FOTO] Direitos Reservados

Denzel Curry lançou “Sumo”, novo single do seu próximo álbum, TA13OO (lê-se Taboo). Em Fevereiro deste ano, o rapper anunciou no seu Twitter que as vozes do disco estavam terminadas — e que o projecto estaria cá fora em 2018.

Zane Lowe estreou a faixa produzida por Charlie Heat na sua rubrica na Beats 1, World Record, e conversou com o MC norte-americano sobre a música e o novo longa-duração. Segundo o próprio, os Flatbush Zombies e Kirk Knight (Pro Era) estiveram na sessão de estúdio em que Curry escolheu o beat e escreveu o refrão de “Sumo”.

Em 2016, o autor de Imperial assinou pela Loma Vista Recordings, “casa” de nomes como Marilyn Manson, St. Vincent, Iggy Pop ou Little Dragon. No ano seguinte, Curry lançou o EP 13, participou em canções de Lunice, Ekali ou Juicy J — que lhe devolveu o favor com a remistura de “Ultimate” (o novo vídeo também saiu nos últimos dias) — e gravou novas versões de duas músicas suas com os BadBadNotGood — a cereja no topo do bolo.

A nova canção — que é um exclusivo da Apple Music — pode ser ouvida em baixo, juntamente com a entrevista com Zane Lowe.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos