pub

Skyfest, diário de bordo: Dia 1

Chama-se Skyfest e é uma experiência musical em Barcelona promovida pela Desperados – depois de outros eventos inovadores anteriores da marca, como uma festa num avião a sobrevoar o deserto do Nevada, nos EUA. O festival com balões de ar quente, marcado para um local secreto a poucas horas da capital da Catalunha, só acontece hoje, sábado, 16 de Setembro. Ontem, dia 15, serviu para antecipar e para aquecer para o evento que terá actuações de Jackmaster e Honey Dijon.

O Rimas e Batidas viajou para Barcelona com Stereossauro e dois clientes da Desperados que venceram o passatempo para irem ao Skyfest. Barcelona recebeu-nos com chuva, mas isso não impediu que fôssemos num pequeno roteiro por algumas das lojas de discos da cidade com o mestre dos Beatbombers, que está a preparar um novo trabalho a solo e é embaixador da marca de cervejas aromatizadas com tequila.

 


First thing to do when I arrive at a new city… Dig! Im in Barcelona this weekend for the #skyfest ! #allthewayup #innertequilla pic @rimasebatidas

Uma publicação partilhada por Stereossauro (@stereossauro_beatbombers) a


O resultado foi a compra de um álbum de Aphex Twin, que chegará a uma certa estante das Caldas da Rainha no domingo, o dia do nosso regresso. O warm-up para o Skyfest aconteceu com actuações de DJs, ao som de música house, efeitos visuais e alternativas bizarras para passar música e com algumas garrafas de Desperados pelo meio. Hoje chega aquilo que nos trouxe verdadeiramente aqui, o Skyfest.

 


//

O repórter do Rimas e Batidas viajou para Barcelona a convite da Desperados.

pub

Últimos da categoria: Conteúdo de Marketing

RBTV

Últimos artigos