Single do próximo EP de BLINK em estreia no ReB

“Sangrar Sem Chino”, em estreia absoluta no Rimas e Batidas, é o single do próximo EP da rapper BLINK cujo lançamento será para breve.

track obedece a esquemáticas electrónicas que distam do que se pode apelidar de rap convencional – uma abordagem a que a MC de Loures já nos habituou em faixas como “Killa Queen” ou “I Am a Goddess“. Mérito para o beat carregado de synths-80s aqui produzido por Photonz.

Nas rimas está o decalcado estilo egotrip de BLINK que aqui surge reverberado por produção e multiplicado pela presença das A.M.O.R – sem esquecer o resvalo do hook para uma meada pop que assenta milimetricamente neste colectivo.

“O objectivo [desta track] é abanar o panorama do hip hop nacional e dar-lhe uma nova direcção”, conta-nos a rapper de 18 anos. “É um cheirinho do próximo EP, que, embora ainda não tenha nome, está in the making com uma sonoridade desviada daquilo a que [o público português] se habituou a ouvir.”

BLINK é uma das representantes da nova escola e uma protegida das A.M.O.R., tendo mesmo participado  no álbum de estreia da dupla – ∞ (Infinity) (2013) em “A Gente Não Dropa Rap B“.

Ao Rimas e Batidas BLINK adiantou que o EP contará com mais colaborações.

 

 

 

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team