pub

Sensible Soccers, Tale of Us e Max Graef confirmados no LISB-ON

[FOTO] Daniel José

A banda portuguesa Sensible Soccers, os italianos Tale of Us e o produtor alemão Max Graef são as mais recentes confirmações para a edição deste ano do festival LISB-ON. O evento, que vai acontecer em Setembro, pela terceira vez no Parque Eduardo VII, conta já no elenco com nomes como Marcos Valle, Matthew Herbert, Dixon, Escort e Jungle.

Em 2016, e depois de dois anos com um festival de dois dias, a organização pretende ampliar a oferta musical. Assim sendo, a edição deste ano do LISB-ON vai acontecer durante três dias: dias 9, 10 e 11 de Setembro.

Os Sensible Soccers e os Tale of Us são as primeiras confirmações para o segundo dia do evento. A banda portuguesa vai apresentar o mais recente disco, Villa Soledade, enquanto os italianos residentes em Berlim trazem ao #jardimsonoro – como chama carinhosamente a organização ao evento – um cruzamento entre a house e o techno e os créditos de terem sido considerados pela revista britânica Mixmag como os Melhores de 2015 na categoria de DJs.

Curiosidade também para ver Max Graef, o jovem produtor house alemão de 23 anos, que, como diz o comunicado de imprensa, é um “amante de jazz, funk e hip hop”, carregando todas essas influências paras pistas de dança. Esta actuação no Parque Eduardo VII, a 11 de Setembro, acontecerá num formato live act.

Os bilhetes para LISB-ON já estão à venda: o passe de três dias custa 60€ enquanto o bilhete diário custa 25€.




https://www.youtube.com/watch?v=jXkO5Vw2gdM

 

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos