Riot, Rastronaut, Kking Kong ou Scúru Fitchádu no Palco Coreto do NOS Alive

O Palco Coreto vai marcar novamente presença no certame do NOS Alive. O alinhamento para os 3 dias é da autoria da Arruada, que volta a apostar no talento emergente nacional para complementar um dos festivais mais concorridos em Portugal.

No dia 6 de Julho é a Enchufada que manda na casa. A electrónica global faz-se representar por Riot, Rastronaut, Izem, Dotorado Pro e Kking Kong. Nomes que vão dando cartas no circuito nacional e que partilham o mesmo selo editorial. É Branko que os acolhe na sua Enchufada, e sobem agora todos juntos ao palco de um dos maiores festivais nacionais.

O Palco Coreto ficará entregue às mulheres no dia que se segue. Mai Kino, Golden Slumbers, Lince, Calcutá e Fabia Maia aceitam o convite da Arruada e vão querer, certamente, deixar a sua marca no NOS Alive. A artista que surgiu no nosso radar pelas suas covers de hip hop tuga tem estado a trabalhar no seu álbum de estreia, e há já um par de temas originais em rotação no seu canal. “O Lugar” e “Benção x Sei Quem Sou” são os primeiros avanços desta sua próxima jornada.

Para fechar o ciclo de 3 dias de festa intensa, o Palco Coreto recebe ainda Benjamin, Filho da Mãe, Duquesa, Filipe Sambado e Scúru Fitchádu. O último foi um dos destaques na primeira edição do MIL, que mereceu uma reportagem de Diogo Pereira para a nossa plataforma.

Serão 15 os diferentes artistas nacionais a pisar o palco curado pela Arruada. Sinónimo da boa saúde do panorama musical que se vive em Portugal. As futuras estrelas do amanhã vão fazer-se ouvir nos 3 dias do NOS Alive.

O festival que decorre no Passeio Maritimo de Algés acontece nos dias 6, 7 e 8 de Junho e os bilhetes já se encontram esgotados.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team