pub

Rex Balba quer pôr-nos a dançar com “Marlon Brando” de Ace

[FOTO] Direitos Reservados

Ace lançou um vídeo para a remistura de “Marlon Brando”, faixa que partilha o título com o mais recente trabalho do veterano MC.

Rex Balba, o produtor que trocou as voltas ao tema de Nuno Carneiro, é, para já, um nome totalmente desconhecido no panorama nacional. Num e-mail enviado para o Rimas e Batidas, Ace desvenda o que sabe: “Contactou-me com uma proposta para uma remix de um tema do meu álbum. Só. Não tem página de Facebook, não tem conta de SoundCloud, não há nenhuma menção a esta – chamemos-lhe – entidade em parte alguma na Internet”. E acrescenta: “A remix vai muito para lá da original, ao ponto de ter gravado um novo refrão porque o que constava originalmente não ligava de forma alguma com esta nova roupagem. E-mails para trás e para a frente e muitas partilhas de ficheiros depois, este é o resultado. Uma música completamente transfigurada da original, da qual só se reconhece o rap, definitivamente virada para os DJs e para as pistas de dança.”

Em 2017, o artista esteve bastante activo: lançou Marlon Brando e Tens Mesmo de Querer, álbum dos CRU, entrou em faixas de Big Porte ou DJ Caique e, entre os vários concertos que deu, fez parte da História do Hip-Hop Tuga no Sumol Summer Fest.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos