pub

“Regretz” é o novo single dos Villain Park

Os Villain Park estão de volta com “Regretz”, novo tema com a produção de Smoke Dawg e vídeo realizado por Bqewl.

Smoke & Bunge trocam versos na primeira faixa editada desde o lançamento de Same Ol Shit EP, trabalho lançado em 2015. Directamente de Los Angeles, o bounce do instrumental dá espaço às rimas que remetem mais para os 90s do que propriamente para 2017, nada que os impeça de soarem frescos na mesma.

O Rimas e Batidas deu-lhes atenção através da crítica ao projecto de estreia, assinada por Sidónio Teixeira em Novembro de 2015. Leiam um excerto em baixo:

Caminhar para trás e saltar para a frente nas diferentes pistas é em muito o desafio desta peça. Estes exemplos pontificam as arestas pelas quais este EP se prima: versatilidade estilística que varia entre a ferocidade lírica da East e a rebeldia irascível da Westside. Uma capacidade já notável em saber reciclar o existente e recriá-lo aos tempos modernos. Estes vilões são a ameaça da indústria: o resultado de um nome já em muito impulsionado pela Internet, que lhes permite ecoar as ideias para cada vez mais gente sem o suporte de uma editora, à semelhança de conterrâneos do underground como Bada$$.

Curiosos? Entrem no mundo de Villain Park e deixem-se levar pelas rimas ácidas e lúcidas da dupla de LA:

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos