pub

RBTV: Lo-Fi Hipster Trip é a nova prescrição de Corona em breve no mercado

[FOTO] Rui Correia

 

Sete minutos e meio. Corona não chegou a viver a fama de Lo-Fi Hipster Sheat, e das remisturas Lo-Fi Hipster Sizzurp, por inteiro, perdendo o norte a meio caminho do estrelato. “Descarrilou”, coloca em pratos limpos Jim Morrison da Pasteleira (Álvaro Costa) na sinopse da próxima prescrição da dupla dB e Logos. “O nosso Corona viu-se obrigado a passar umas férias forçadas nesse luxuoso estabelecimento hoteleiro chamado Hospital Psiquiátrico Conde Ferreira, o Sheraton dos queimadinhos.”

Em parte recuperado, embora ainda sob valente uma dose de drogas socialmente aceites, Corona está de regresso às rimas de espessura narcótica com o álbum-sequela Lo-Fi Hipster Trip, a editar na Meifumado em meados de Outubro.

Kron Silva, 4400 OG, Alferes M. (Minus), Skillaz (MGDRV), Frankie Dilúvio (Blasph) e Chester (RealPunch) – para além de uns quantos recados telefónicos de Jim Morrison da Pasteleira (Álvaro Costa) – são os nomes que se juntam a Corona no seu processo de regresso à normalidade.

Depois da edição em cassete do primeiro álbum, a nova dosagem de rimas de Logos e batidas de dB chega em formato pen pill usb, protegida por embalagem farmacêutica e respectiva prescrição.

Em exclusivo no canal YouTube do Rimas e Batidas, disponibilizamos a sinopse de Lo-Fi Hipster Trip com narração de Jim Morrison da Pasteleira.

 

pub

Últimos da categoria: Avanços

RBTV

Últimos artigos