pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Ian Witchell
Publicado a: 17/10/2024

Foi também anunciada uma digressão nacional que contará com participações de Maria Reis e TOMÉ.

Panda Bear aponta o caminho para Sinister Grift com a ajuda de um novo single

Texto: ReB Team
Fotografia: Ian Witchell
Publicado a: 17/10/2024

Panda Bear deu a conhecer uma nova canção, “Defense”, que nasce de uma colaboração com Cindy Lee e antecipa Sinister Grift, o seu próximo disco.

O célebre artista experimental e co-fundador dos Animal Collective anunciou desta maneira o seu mais recente álbum, que será lançado a 28 de Fevereiro de 2025. Este será o seu primeiro trabalho a solo desde Reset, o seu lançamento colaborativo de 2022 onde dividiu os créditos com Sonic Boom. Anunciada está também uma digressão pela Europa e Estados Unidos da América, e só em Portugal há seis datas marcadas que contam com a participação de Maria Reis e TOMÉ — são elas no Salão Brazil (Coimbra, 4 de Dezembro), Plano B (Porto, 7 de Dezembro) e Galeria Zé dos Bois (Lisboa, 8 de Dezembro) este ano, mais Capitólio (Lisboa, 20 de Março), Theatro Circo (Braga, 21 de Março) e Teatro das Figuras (Faro, 28 de Março) já em 2025.

O plano para chegar ao sucessor de Buoys (2019) está, assim, revelado aos fãs deste visionário do indie norte-americano que escolheu Lisboa para morar. Sinister Grift foi gravado no seu Estúdio Campo, na capital portuguesa, em conjunto com o bandmate Josh “Deakin” Dibb. Segundo nota um comunicado, este LP dará a conhecer um Panda Bear “semelhante a um conjunto de rock da velha guarda, tocando ele próprio quase todos os instrumentos”, naquela que será a sua produção “mais quente e imediata” de sempre.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos