Toda a Gente Pode Ser Tudo com NBC

[FOTO] Direitos Reservados

NBC acaba de lançar o seu terceiro álbum: Toda a Gente Pode Ser Tudo sucede a EPidemia, o EP editado após Afro-Disíaco e Maturidade, e chega-nos depois de uma viagem de 4 singles que teve início o ano passado.

Gratia”, “DOIS”, “Espelho” – que mereceu uma versão adaptada a língua gestual que o Rimas e Batidas acompanhou de perto aqui – e “Acorda”, fazem todos parte do alinhamento deste novo trabalho. Temas fortes que deixam rapidamente à vista o poder de maturação que a música do rapper/cantor tem vindo a ganhar neste, já longo, percurso. NBC surgiu no circuito do hip hop nos anos 90, acompanhado de Black Mastah – o seu irmão – em Filhos De Um Deus Menor. Juntos lançaram A Longa Caminhada em 1999, antes dos primeiros trabalhos a solo.

Toda a Gente Pode Ser Tudo é a forte e positiva mensagem que NBC tem para os seus ouvintes. Acreditar que podemos sempre fazer por nós próprios, seguindo os exemplos e conselhos que o experiente músico adquiriu nesta caminhada e aplicando-os seja em que área for.

O álbum está disponível no Spotify, entre outras plataformas digitais, com a edição física a acontecer no dia 29 deste mês. TGPST estreia o carimbo da Big Bit, histórico estúdio que adopta agora também a vertente editorial.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team