NBC actua dia 17 de Fevereiro no Mercado da Ribeira

[FOTO] Direitos Reservados

 

Dois meses depois do lançamento, NBC anuncia o primeiro concerto para o dia 17 de Fevereiro e também a segunda edição do novo álbum. “As nossas energias estão concentradas em fazer um concerto que possa fazer justiça ao disco”, declara o músico ao Rimas e Batidas.

 


16145068_10154075586221254_1746816192_o


Toda a Gente Pode Ser Tudo esgotou em dois meses. NBC já tinha pedido, também na entrevista ao Rimas e Batidas, que o álbum fosse ouvido com calma e de preferência com headphones para que fosse verdadeiramente apreciado o trabalho que tem vindo a desenvolver com a Velcrew. “A sensação é de dever cumprido, no sentido em que a música foi elevada ao patamar de onde nunca deverá sair”, confessa NBC que, entretanto, foi carteiro e entregou o CD em mãos a várias dezenas de pessoas. De guitarra às costas foi a casa ou ao local de trabalho de fãs que o puderam ouvir cantar uma ou duas músicas do novo álbum.

O espaço escolhido para dia 17 de Fevereiro tem capacidade para mais público do que um sofá. O concerto é no Estúdio TimeOut, no Mercado da Ribeira em Lisboa, onde cabem cerca de novecentas pessoas. O espectáculo tem hora marcada para as 22 horas. A entrada tem o preço de 10 euros, 13 euros num pacote especial que também inclui o álbum. Os bilhetes podem ser adquiridos nas lojas FNAC de Lisboa ou através do email todaagentepodesertudo@gmail.com.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team