“Na Espera”: Ângela Polícia fecha o capítulo Pruridades com novo vídeo

[FOTO] Miguel D’Almeida & Ângela Polícia

Ângela Polícia acaba de encerrar o primeiro capítulo da sua discografia. “Na Espera” é o último single de Pruridades, o disco de estreia editado pela Crate Records no ano passado.

 



Mais uma pedra arremessada contra as muralhas que protegem a babilónia, esse núcleo do mundo civilizado onde, no meio de tanta lei e metodologia, reina o caos infernal das pressas às quais cada um de nós se tem de submeter para cumprir com os deveres que a sociedade dita. Confusão, correria, ganância, poluição, solidão, injustiça, guerra. Em suma, “haverá sempre uma cidade em todos nós,” canta Fernando Fernandes em “Na Espera”, um tema dub que quase exige uma marcha lenta e urgente em torno de um soundsystem. Um protesto numa qualquer rua em Kingston.

O vídeo da autoria de Miguel D’Almeida, com a ajuda do artista da Crate Records, é o remate final de Pruridades. O álbum de estreia do músico de Braga contou com a co-produção de Razat. Segundo o próprio, “um ano de estreia e memorável”. Pruridades foi escolhido como um dos 10 melhores discos nacionais pela equipa do Rimas e Batidas.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team