Mike El Nite, DarkSunn e J-K vão actuar na edição deste ano do Belém Art Fest

[FOTO] Direitos Reservados

Belém Art Fest leva a música aos museus nos dias 27 e 28 deste mês. O Museu Colecção Berardo, no CCB, Lisboa, é o local escolhido para receber o hip hop nesta sétima edição. Mike El Nite e a Monster Jinx, representada por DarkSunn e J-K, fazem parte do alinhamento do segundo dia.

 



O Justiceiro do rap português juntou-se à turma de ProfJam na Think Music e protagonizou uma estreia de sonho: “Dr. Bayard” serve de antecipação ao seu próximo EP e, pela primeira vez, colocou o rapper e produtor de Telheiras na casa dos milhões de visualizações.

DarkSunn e J-K vão vestir a camisola da Monster Jinx no Museu Colecção Berardo. A ocasião não poderia ser a mais indicada: o colectivo celebrou recentemente o seu décimo aniversário. O produtor da Margem Sul editou Melange em 2015 e continua a somar instrumentais nas compilações da Monster Jinx. No Rimas e Batidas, DarkSunn assina a banda sonora para dos domingos uma vez por mês.

O último álbum de J-K é Contos de Espadas e o single “Despedida” foi editado em exclusivo pela Antena 3. Em Maio, o rapper juntou-se a Caco e Carolina Caldeira em “ID”.

O Belém Art Fest divide-se entre o Museu Nacional de Arqueologia, Picadeiro Real, Mosteiro dos Jerónimos e o Museu Colecção Berardo. Conan Osiris, Dengue Dengue Dengue, Lianne La Havas, Témé Tan, Anna Leone, Selma Uamasse, Kastrupismo, Tomara e Funkamente! juntam-se aos nomes anteriormente mencionados no cartaz do festival. Os bilhetes diários têm o custo de 30 euros e podem ser adquiridos através da Ticketline e locais habituais.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team