Metro Boomin revela que está a trabalhar com Kendrick Lamar

[FOTO] Direitos Reservados

O produtor norte-americano Metro Boomin tem apenas 22 anos, mas já produziu hits para os principais nomes do hip-hop mundial. Kanye West, Drake, Fetty Wap, Wiz Khalifa, Nicki Minaj, Ludacris, Travi$ Scott, Meek Mill, Future ou Chief Keef são alguns dos rappers com quem Metro já assinou faixas. Agora, numa entrevista recente à BBC Radio 1, o produtor revelou que está a trabalhar com um dos gigantes que faltavam: Kendrick Lamar.

Embora o rapper de Compton tenha acabado de lançar untitled unmastered., parece que enquanto não arranca a tour, Kendrick está no estúdio a trabalhar em música nova. A revelação foi feita por Metro Boomin: “Eu não costumo falar sobre as coisas desta maneira, mas já que estamos no Reino Unido… eu conheci o Kendrick e estivemos no estúdio. Ele escolheu um monte de beats, foi ótimo. É um tipo incrível”. Boomin disse ainda que tem estado a trabalhar no novo disco de Big Sean, que lançou o último álbum, Dark Sky Paradise, no início de 2015.

O produtor de Atlanta participou também recentemente na produção de três faixas em The Life Of Pablo, de Kanye West – “Father Stretch My Hands Pt. 1”, “Waves” e “FML” – e desvendou alguns detalhes sobre o trabalho com Yeezy. “Ele sempre me inspirou muito, desde que eu comecei a fazer beats. Sempre admirei o Kanye e a sua criatividade.”

A entrevista no programa de Benji B serviu também para conhecermos um pouco melhor o background de Boomin, que começou a produzir aos 13 anos, no Fruityloops, porque “queria ser rapper, mas não tinha beats nem dinheiro para os comprar”, até que se tornou na paixão que hoje é sinónimo de grandes êxitos no universo do rap.


 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team