Será que Marco Polo é o produtor do novo single de Mundo Segundo & Sam The Kid?

[TEXTO] Alexandre Ribeiro [FOTO] Direitos Reservados

O novo trabalho de Mundo Segundo & Sam The Kid é um dos mais aguardados – se não mesmo o mais aguardado – álbum de rap português dos últimos anos e apesar dos singlesTu Não Sabes” e “Também Faz Parte” terem contribuído para mitigar a antecipação, qualquer novidade que vá surgindo é sempre bem-vinda.

Mundo Segundo tem sido o “carteiro” com boas novidades nos últimos tempos e, por duas vezes, deixou-nos pistas para uma participação na nova canção a sair este ano. Em entrevista ao Rimas e Batidas, o rapper e produtor do Porto disse:  “Sim, talvez no primeiro semestre deste ano já possamos revelar mais um single do álbum, que tem um condimento especial. Depois as pessoas vão perceber. Temos ali uma participação muito especial.”

Beware Jack, nome cada vez mais presente no dia-a-dia do rap nacional em nome próprio e em colaborações com Sam The Kid, Blasph ou ÁlcoolClub, foi o primeiro nome a surgir no radar – esta foto tirada há 3 semanas parecia servir como teaser – , mas MSG voltou a deixar nova pista na conversa com Rui Unas no Maluco Beleza, revelando que o novo single teria a participação de um produtor internacional. Para quem acompanha as redes sociais dos artistas, Marco Polo poderá ser a hipótese mais provável de uma contribuição internacional ao nível dos beats. Um amigo próximo da dupla, Deck97, já desenhou capas para trabalhos do produtor canadiano e é, portanto, mais um elemento a reforçar esta hipótese.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team