Manara estreia-se em Portugal a convite de Shaka Lion

[FOTO] Direitos Reservados

Shaka Lion convidou Manara para se estrear ao vivo em Portugal. O evento acontece amanhã no Musicbox, em Lisboa.

Directamente do sul de Londres, Manara é um nome frequentemente associado à cultura urbana da capital britânica, fazendo parte das crews Night Slugs e Fade To Mind. A Radar Radio recebe o “seu” BBC AZN Network, o programa que ajudou a fundar e que divide com SWEYN J e 2SHIN. A DJ é conhecida por misturar música de Bollywood e punjabi com electrónica. Na noite londrina, Manara é presença habitual em noites como a Pussy Palace, Magic Clit ou Caller Tune.

Shaka Lion já conhece os cantos do Musicbox e regressa bem acompanhado. Além da britânica, Tzona aceitou o convite do luso-brasileiro para tocar um dos seus temas no club do Cais do Sodré. O produtor e DJ ainda não nos brindou com música nova em 2018, mas a sua agenda está repleta de datas. Só este mês, Raul Windson marcou presença no Lisboa Dance Festival, Domingão ou Caparica Primavera Surf Fest.

Amanhã, Shaka Lion e Manara tomam conta do Musicbox a partir da uma da manhã. As entradas têm o custo de 6 euros até às 2h30. A partir daí, o bilhete custa 9 euros.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team