Madman EP é o mais recente projecto de Cut Chemist

[FOTO] Direitos Reservados

Cut Chemist editou, no passado dia 3 de Novembro, um novo projecto: Madman EP tem quatro temas em que participam Mumbles, Deantoni Parks e Gone Beyond.

Mais um passo dado em direcção a Die Cut. O aguardado álbum de regresso do histórico produtor já está em fase de pré-venda e tem data de edição marcada para 2 de Março de 2018. O anuncio oficial foi dado no mês passado e surgiu acompanhado do primeiro single do próximo LP do artista que é também membro dos Jurassic 5. “Work My Mind” foi servido no formato de videoclipe e contou com as participações de Chali 2na, seu parceiro de longa data no mítico grupo de Los Angeles, e igualmente de  Hymnal, MC que já tinha colaborado com Chemist no seu álbum anterior, The Audience’s Listening.

 



Em Madman EP, Cut Chemist adopta a posição de coordenador, assinando apenas dois dos temas presentes no alinhamento do trabalho. “Madman”, faixa de abertura que dá título ao projecto, é mais uma amostra de Die Cut, sucedendo ao primeiro tema revelado em Outubro. “War In Pieces” é a outra peça que conta com o cunho de Cut Chemist, numa parceria feita com o baterista e teclista experimental Deantoni Parks.

Gone Beyond e Mumbles são os criadores dos outros dois temas presentes em Madman EP, que foi colocado à venda no Bandcamp em vinil e no formato digital. O produtor de LA aproveitou o momento para lançar ainda uma campanha em torno de toda a sua obra alojada no catálogo do site: por 56,69 dólares podem adquirir todos os lançamentos de Cut Chemist feitos a partir do Bandcamp; Ao todo, são 11 os trabalhos editados desde 2004.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team