Kroniko apresenta Estigma no dia 14 de Junho

[TEXTO] Alexandra Oliveira Matos [FOTO] Hélder White

Duas semanas depois de lançar Estigma, Kroniko quer encher a Casa Independente com “espectáculo”. Aproveitámos a entrevista em que escalpelizamos o novo álbum para falar com o rapper sobre o concerto.

 


Kroniko: “O hip hop não estava como está agora em Portugal”


A abrir a noite, às 22 horas, haverá showcase de Estraca. “Eu represento o Lumiar, o meu primeiro concerto foi com o Bónus, ele é um dos meus padrinhos, então tinha de trazer a nova escola da minha zona”, explica Kroniko. Kaps, que também rima na faixa quatro do novo álbum, “BadBad”, vai ajudar à festa com um showcase. Os DJ sets são de Farix e de DarkSunn. No concerto de apresentação propriamente dito, vão estar, claro, os convidados do álbum: Phoenix RDC, Mike El Nite, Kosmo da Gun e Duplex. Kroniko assegura que, além de a gravar o disco em estúdio, esteve oito meses a trabalhar para este concerto que apelida de “back to the 90s em 2017”.

“Agora vais a um concerto e vês dois MCs em cima de palco e ouves o mesmo que ouviste em casa”, critica o rapper que promete que dia 14 de Junho, às 22 horas, na Casa Independente, a actuação vai acontecer “com sonoridades novas, mas espectáculo”.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team