Keso, NBC e Maze na edição portuguesa do festival Terra do Rap

[FOTO] Direitos Reservados

Uma versão pocket do festival Terra do Rap “aterra” em território nacional no dia 22 de Fevereiro. Do Brasil para Portugal, Vinicius Terra convida alguns nomes sonantes da cena portuguesa para o acompanharem em palco. Keso, NBC e Maze são os artistas em destaque no evento que terá lugar no Musicbox.

 



O mote para o certame que Vinicius Terra tem organizado prende-se aos “reencontros do hip hop lusófono”. Após quatro edições em solo brasileiro — Keso, Maze e Denise fizeram a travessia do Atlântico em 2016 –, o festival apresenta agora uma nova versão que visa abranger também outros locais nos quais a língua portuguesa é a principal força de expressão na arte urbana. A primeira paragem desta versão portátil do Terra do Rap é precisamente Lisboa, com o Musicbox a servir de palco para um grande lote de artistas portugueses e ainda Xandy MC, o jovem brasileiro que acompanhará Vinicius Terra depois de se ter sagrado campeão da primeira edição da Batalha da Terra do Rap.

Keso, Maze e Denise voltam a repetir a presença no evento, desta vez sem ser necessário sair de Portugal. Também NBC subirá ao palco do Musicbox, bem como o colectivo NOSS-ONE, representado por Mura, Visco, Syncope, Xhafan e Tayob J, que ficará atrás dos pratos durante todo o alinhamento. A representar o projecto Hellas, Lady N, Shiva, Kika G e Chikita mostram as garras nessa noite no Cais do Sodré.

O Terra do Rap Convida! estreia a sua primeira edição em Lisboa no dia 22 de Fevereiro e as entradas para o Musicbox estão já à venda por 6 euros.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team