Kendrick Lamar no NOS Alive 2020

[FOTO] Bennett Raglin/Getty Images

Está confirmado: Kendrick Lamar regressa a Portugal no dia 8 de Julho para actuar no NOS Alive.

Section.80 (2011), good kid, m.A.A.d city (2012), To Pimp a Butterfly (2015), untitled unmastered. (2016), DAMN. (2017) e Black Panther: The Album (2018) são os argumentos de peso de K.Dot quando se discute sobre os mais importantes artistas desta década. No seu caso, a aclamação popular e comercial junta-se aos elogios da crítica e academia — foi o primeiro artista não oriundo dos círculos da música clássica ou do jazz a vencer o Prémio Pulitzer, na categoria de música, com o seu último longa-duração.

Este regresso a território nacional acontece depois de duas passagens celebradas pelo NOS Primavera Sound, em 2014, e Super Bock Super Rock, em 2016. Nos últimos dois anos, o rapper de Compton manteve-se ocupado com a produção-executiva de uma banda sonora, a estreia na representação em Power e participações em faixas de Nipsey Hussle, Anderson .Paak, Lil Wayne, 2 Chainz ou SiR.

A partir de hoje, o festival disponibiliza bilhetes diários para o dia extra a 69 euros e dois novos tipos de passe (um compreende os quatro dias, o outro corresponde aos dias 8, 9 e 10).


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team