Kanye West está a escrever um livro de filosofia

[FOTO] Jeff Kravitz/FilmMagic

Kanye West poderá estar prestes a estrear-se na literatura. O aclamado MC e produtor esteve à conversa com Axel Vervoordt, numa entrevista publicada no The Hollywood Reporter, e abordou Break The Simulation, um livro filosófico que está a escrever.

Um novo capítulo na vida de Yeezy, que vai permitir aos seus seguidores que mergulhem um pouco mais na mente do criador, indo ao encontro de algumas das teorias que vai tecendo. “Tenho este novo conceito que estou a gostar de explorar”, revelou Kanye ao designer Axel Vervoordt durante a conversa para o The Hollywood Reporter. “Estou a escrever um livro filosófico chamado Break The Simulation. Eu tenho esta filosofia, ou digamos um conceito sobre os fotógrafos, e estou um bocado dividido, indeciso sobre essa questão — sobre os seres humanos obcecados com fotografias — porque te tiram do ‘agora’ e transportam-te para o passado ou para o futuro. Pode ser usado para documentar, mas a maioria das vezes supera as pessoas. As pessoas vagueiam demasiado nas memórias.”

Porém, a legião de seguidores de Mr. West estará bastante mais ansiosa por uma nova saga discográfica do seu prestigiado currículo. Yeezy não deu ainda confirmações sobre datas e o próprio titulo do disco, TURBO GRAFX 16, pode ainda vir a sofrer alterações — basta lembrarmos-nos de The Life Of Pablo, por exemplo, cuja nomenclatura foi alterada por um par de vezes. Kid Cudi, Mike Dean, Pete Rock, Quavo, Big Sean, Lil Yachty ou Vic Mensa têm neste momento algo em comum com TURBO GRAFX 16 — todos eles surgem em algumas das fotos e vídeos das sessões de estúdio que circulam pelo Instagram.

 


View this post on Instagram

TURBO

A post shared by QuavoHuncho (@quavohuncho) on

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team