JPEGMAFIA adia tour europeia

[FOTO] durtyharry

A agenda de concertos de JPEGMAFIA gerou um burburinho nas “redondezas” aquando do anúncio da sua passagem por Portugal nos dias 10 e 13 de Abril, no Ginjal Terrasse e Bang Venue, respectivamente. Ontem, JPEGMAFIA suspendeu a tour europeia, tudo por causa de um problema de saúde. Podem ver a mensagem deixada pelo próprio artista em baixo:

 


jpegmafia postpones


A empresa que gere as actuações do artista garantiu que o continente europeu se mantém no horizonte, apontando Outubro como o mês em que, se tudo correr bem, veremos JPEGMAFIA a poucos metros de nós.

“Ele contraiu uma infecção na garganta no início da tour nos EUA. Esteve no hospital nessa altura, mas confirmaram-lhe que, mesmo assim, poderia fazer a tour na Europa. Infelizmente, os médicos disseram-lhe mais recentemente que esta nova série de actuações poderia danificar a sua voz de forma irreversível, se não privá-lo dela permanentemente”, avançou a We Are Vicious num comunicado publicado na página do evento no Ginjal Terrasse.

Depois de lançar Veteran, JPEGMAFIA acumulou destaques nas mais variadas publicações. Em Fevereiro, o rapper e produtor deu entrevistas a Anthony Fantano e à Interview Magazine. Este mês, a Mass Appeal publicou dois vídeos com foco no artista de Baltimore.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team