pub

John Carpenter prepara-se para primeiro concerto da sua carreira

[FOTO] Direitos Reservados

 

John Carpenter, realizador, produtor, argumentista e compositor americano de culto, actua ao vivo pela primeira vez na edição de 2016 do Festival All Tomorrow’s Parties, na Islândia. O concerto terá lugar numa base abandonada da NATO, em Keflavik, e irá passar em revista algumas das suas bandas sonoras mais famosas bem, como o álbum Lost Themes, editado este ano e já debatido no Rimas e Batidas, e material novo.

John Carpenter, 67 anos, realizou, entre outros, filmes como The Thing (1982), Assault on Precinct 13 (1976), Halloween (1978), The Fog (1980), Christine (1983), They Live (1988) ou Escape From New York (1981) e assinou também as bandas sonoras. Apesar de ser mais conhecido como realizador, o papel de John Carpenter enquanto compositor foi determinante para músicos e produtores de vários quadrantes, sobretudo devido ao uso pioneiro e imaginativo de sintetizadores.

O anúncio deste primeiro concerto ao vivo de Carpenter está a ser recebido com extremo entusiasmo e os bilhetes já estão à venda.

 

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos