pub

Joey Bada$$ lança versão de estúdio de “Devastated”

[FOTO] Direitos Reservados

 

Joey Bada$$, um dos nomes mais cotados da nova escola, volta ao activo com a versão de estúdio de “Devastated”. O rapper de Nova Iorque tinha apresentado a música no seu concerto em Coachella, no mês passado.

Um dos fundadores da Pro Era, colectivo que também conta com um sem número de talentos a emergir, lançou B4.DA.$$, em 2015, tem estado activo e disse em entrevista que poderia lançar dois álbuns este ano: um no Verão e outro em Dezembro. Nessa mesma entrevista para a rádio Shade 45, o MC revelou que tinha trabalhado com Dr.Dre, Wyclef Jean e Jerry Wonder. A sua voz tem-se feito ouvir em 2016: tivemos uma colaboração em”Just Rhymin’“, música de Your Old Droog com participação de Styles P e produção de Black Milk e duas músicas com instrumental de Statik Selectah, “Ready” e “Brooklyn’s Own“.

“Devastated” é produzida por Adam Pallin, Kirk Knight, & Powers Pleasant e o instrumental leva o rapper para outros caminhos que não o boom bap que celebrava no seu álbum de estreia, estando a temática das letras relacionada com uma espécie de catarse onde se celebra o sucesso.

Ainda sem novidades sobre se esta canção pertencerá a um novo registo, Joey Bada$$ continua com os seus companheiros de editora – Kirk Knight, Nyck Caution ou CJ Fly, a tentar emular e actualizar o som da cidade que é também o berço da cultura hip hop.


 

 

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos