pub

Joey Bada$$ comemora o 22º aniversário com “Land of the Free”

 

Joey Bada$$ acaba de lançar “Land of the Free”, primeiro avanço, segundo a Billboard, de ABBA, o álbum que irá suceder a B4.Da.$$. O single é co-produzido por Kirk Knight, companheiro do MC no colectivo Pro.Era, e ainda por Adam Pallin e é lançado no dia do 22º aniversário de Joey.

 



Novo trabalho a caminho e Donald Trump como Presidente dos Estados Unidos da América levam a que o rapper de Brooklyn tenha muito para dizer: “Yet 300 million of us still got no focus/ Sorry America, but I will not be your soldier/ Obama just wasn’t enough, I just need some more closure/ And Donald Trump is not equipped to take this country over/ Let’s face facts cause what’s the real motives“.

O álbum de estreia, B4.DA.$$, lançado em 2015, marcou uma geração de velhos e novos fãs de hip hop que se identificaram com os beats – produzidos por DJ Premier, Statik Selektah ou J Dilla – e com as rimas de intervenção que se iam revelando faixa após faixa. Entretanto, em 2016, o MC foi parte da bem-sucedida série Mr. Robot, sendo parte importante para a narrativa da história.

Ainda sem grandes certezas sobre o que aí virá – ABBA chegou a ser anunciado para o final de 2016 -, Badass não esteve no entanto inactivo e muito fez para que a sua presença continuasse a ser notada: “Devastasted“, “Ready” e “Front & Center” a solo ou “Crucifix” (de Nyck Caution), “Top Shotta” (de Terminalogy) e “Zenith” (de Denzel Curry) são alguns exemplos dos temas com que foi preparando o seu futuro.

E agora temos “Land of The Free”.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos