James Holden e Clark são as apostas da Red Bull Music para o Neopop 2018

[FOTO] Tim Saccenti

A Red Bull Music também marca presença no Neopop com dois eventos exclusivos que acontecem nos dias 10 e 11 de Agosto no Teatro Sá de Miranda. James Holden, Clark, GPU Panic e Surma são os novos nomes confirmados neste evento do festival de Viana do Castelo.

Chris Clark é o protagonista do dia 10 de Agosto. O veterano produtor do Reino Unido tem o seu percurso intimamente ligado à Warp Records, a editora responsável pelo lançamento de todos os seus discos. Death Peak é o seu mais recente trabalho. GPU Panic é o alter-ego de Guilherme Tomé Ribeiro, um dos dos participantes da Red Bull Music Academy em Montreal, edição de 2016. Depois do EP de estreia homónimo nesse mesmo ano, o produtor português lançou o ano passado o EP Sand Haze.

James Holden criou o projecto The Animal Spirits em 2017. Em Novembro passado lançou o disco homónimo, o quarto LP que editou pela sua Border Community. O DJ e produtor britânico é o cabeça de cartaz do segundo dia do palco curado pela Red Bull. No mesmo dia, Surma transforma Viana do Castelo em Antwerpen.

As actuações no Teatro Sá de Miranda completam a restante programação do festival. Os bilhetes diários para estes dois eventos custam 20 euros.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team