pub

Vem aí novo EP de James Ferraro

[FOTO] Joyce Kim

James Ferraro reservou o dia 18 de Maio para a edição de um novo EP. Four Pieces For Mirai marca o arranque de uma nova série de lançamentos por parte do produtor nova-iorquino.

 



Através de um vídeo no Twitter, James Ferraro explicou a narrativa que o seu próximo curta-duração pretende seguir. Four Pieces For Mirai terá lugar numa época negra da era tecnológica a que chama “The Deterioration”. “The Remnant” é o nome dado ao grupo de seres humanos que sobreviveram, algures durante o século XXI, após a chegada do vírus Mirai, “criado para nos libertar”.

Existem poucas pistas sobre a sonoridade que James Ferraro vai adoptar no seu próximo lançamento. Na página reservada para receber Four Pieces For Mirai, dentro do Bandcamp do produtor, a descrição do EP aponta para a “mais integrada e profunda afirmação musical” do seu criador, “misturando coros medievais e ruídos ambientais com música gerada por MIDI e outras antropologias musicais.”

Durante o ano passado, James Ferraro editou vários projectos de menor dimensão, como Troll EP, Fanfare For The Boston Marathon 2017, Burning Prius®Anthrospray: Music for Extinction Renaissance e a peça de ballet MINDSTORM. Human Story 3 foi o último álbum do produtor nova-iorquino, editado em 2016.

Em 2015, Miguel Arsénio, colaborador do Rimas e Batidas, escreveu sobre Skid Row, álbum editado pela Break World Records.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos