pub

Homeboy Sandman tem novo álbum com beats de Edan, RJD2 ou Paul White

[FOTO] Direitos reservados

A 6 de Maio próximo chegará às lojas o terceiro álbum em nome próprio de Homeboy Sandman, rapper de Queens, Nova Iorque, que tem trilhado um interessante percurso no catálogo da Stones Throw, etiqueta californiana com que lançou First of a Living Breed (2012), Hallways (2014) e com que agora apresenta o novíssimo Kindness for Weakness.

O título do terceiro álbum de Homeboy Sandman não parece relacionar-se directamente com o hit clássico dos grandes Dilated Peoples na companhia de Talib Kweli, mas antes, e de acordo com a sua editora, com uma ideia que assaltou o espírito do próprio rapper: ““mistaking kindness for weakness is a weakness I need to have more kindness for” ou seja “confundir gentileza com fraqueza é uma fraqueza pela qual devo sentir mais gentileza”. A Stones Throw assegura que o novo trabalho de Sandman é dos seus mais fortes em termos líricos.

O rapper de Queens tem preparado o caminho para este novo álbum: lançou, por exemplo, também através da Stones Throw, o ep colaborativo e gratuito com Aesop Rock, Lice, há apenas alguns meses. Mereceu por aqui atenção. No novo álbum, Homeboy Sandman conta com participações do veterano boogie Steve Arrington, Until the Ribbon Breaks, I Am Many, Mystro ou Kurious e Aesop Rock, entre outros. Um dos aspectos mais entusiasmantes do disco, no entanto, parece ser a lista incrível de produtores convocados: Edan assina o novo single, “Talking (Bleep)”, trabalho extraordinário que poderá significar um regresso ao activo (e que se pode ouvir mais abaixo), mas há igualmente beats de Paul White, RJD2, Large Professor, Jonwayne, Eric Lau ou Georgia Anne Muldrow: sem dúvida, uma luxuosa equipa de produção que coloca as expectativas para este regresso de Homeboy Sandman num plano elevado.

Homeboy-Sandman-Kindness-for-Weakness

Alinhamento (produtores entre parêntesis)

1. Heart Sings (Jonwayne)
2. Eyes (Georgia Anne Muldrow)
3. Real New York, feat. I Am Many (2 Hungry Bros)
4. Seam by Seam, feat. Until the Ribbon Breaks (Until the Ribbon Breaks)
5. It’s Cold, feat. Steve Arrington (Large Professor)
6. Talking (Bleep) (Edan)
7. Gumshoe (RJD2)
8. Keep it Real, feat. Mystro (Nin Vibe)
9. Earth, Wind, Fire, Water, feat. yU, Tah Phrum Duh Bush, Shad (V-Man)
10. Funhouse (Eric Lau)
11. Sly Fox (Paul White)
12. God (Paul White)
13. Nonbelievers (El RTNC)
14. Speak Truth, feat. Kurious, Breeze Brewin, Aesop Rock ( J57)


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos