pub

A História do Hip-Hop Tuga muda-se para a Altice Arena

[FOTO] Hélder White

A Altice Arena, em Lisboa, vai receber A História do Hip-Hop Tuga no dia 8 de Março de 2019. O espectáculo vai realizar-se com um elenco de artistas mais alargado que será composto por MCs, DJs, Writers e B-Boys.

 



Um dos mais marcantes momentos para a cultura do hip hop em Portugal aconteceu no quente Verão de 2017. Já imaginaram Sam The Kid, General D, Black Company, NBC, Mind Da Gap, Dealema, Capicua, Allen Halloween, Dillaz, GROGNation, Holly Wood, Bispo, Nel’Assassin ou, até mesmo, Gabriel o Pensador juntos no mesmo palco? Foi isso que sucedeu na edição do ano passado do Sumol Summer Fest. Diogo Pereira e Alexandre Ribeiro foram os enviados do ReB que não faltaram à “aula” e destacaram o “amor à música, energia, convicção e um forte sentimento de amizade” como principais ingredientes de um concerto inesquecível.

Para esta segunda edição do espectáculo, a Altice Arena acolhe A História do Hip-Hop Tuga pela primeira vez na capital portuguesa. Se sentimos a falta de Boss AC, Da Weasel, Micro, Regula, Nerve ou Keso na estreia, a organização do evento destaca a presença de ainda mais nomes do que na edição passada. O elenco completo e todas as novidades em torno de A História do Hip-Hop Tuga serão revelados no mês de Setembro. Já podem garantir a vossa presença na Altice Arena para mais um evento que promete marcar a história da cultura em Portugal — os bilhetes para o espectáculo estão à venda e custam entre 20 e 25 euros.

 


A História do Hip Hop Tuga no Sumol Summer Fest: A concretização de um sonho com mais de 20 anos

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos