Hip to da Hop vai ser exibido hoje no Passos Manuel (e tem after party incluída)

[FOTO] Direitos Reservados

O Hip to da Hop vai ser hoje exibido no Passos Manuel, incluído na programação do festival Porto/Post/Doc, no Porto. Após a sessão de cinema, há uma after party com DJ sets de Rui Miguel Abreu e Nitronious.

Foi na edição deste ano do Indie Lisboa que o filme realizado por António Freitas e Fábio Silva começou a conquistar o coração dos portugueses. Dos praticantes e ouvintes do old school às mais irrequietas mentes de uma nova geração, passando até pelos olhos e ouvidos de várias outras pessoas sem qualquer ligação à cultura hip hop. O Hip to da Hop promove uma “viagem por Portugal em 4 vertentes” e conta com um elenco de convidados de luxo: Mundo Segundo, Orelha Negra, Slow J, Bambino, DJ Ride, Stereossauro, Odeith, Chullage, Nomen ou NBC marcam presença no filme que hoje se estreia no Porto. A sessão arranca às 22 horas, no Passos Manuel, e o bilhete tem o custo de cinco euros.

O hip hop tem um particular gosto pelo conceito das after parties e, como seria de esperar, a festa não acaba por aqui — e, desta vez, nem é preciso sair do lugar. Também no Passos Manuel, a partir da meia noite, Rui Miguel Abreu (director do Rimas e Batidas) e Nitronious (Monster Jinx) assumem o papel de DJs num evento que se estende até às quatro da manhã.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team