HHY & The Macumbas apresentam Beheaded Totem no Lux Frágil

[TEXTO] João Marques [FOTO] Direitos Reservados

O Lux Frágil vai receber a apresentação lisboeta de Beheaded Totem, o novo álbum dos HHY & The Macumbas. A performance tem data marcada a 29 deste mês e insere-se no evento Red Bull Music presents LOCALS ONLY, uma noite que procura homenagear a música e os artistas “locais”.

O colectivo do Porto, que é liderado por Jonathan Uliel Saldanha, apresenta assim o seu novo longa-duração, o segundo de uma curta discografia, apenas antecedido por Throat Permission Cut. Neste trabalho, o grupo dá continuidade à exploração de sons que assentam na característica percussão experimental e em trompetes. Um trabalho único que soa a HHY & The Macumbas e nada mais, com fusões de variadíssimos estilos como dub e fanfarras.

Red Bull Music presents LOCALS ONLY é um evento promovido pela marca Red Bull que procura dar espaço aos artistas locais. Artistas “locais são aqueles que deixam uma verdadeira pegada cultural na sua cidade de escolha, independentemente de onde vieram”, pode ler-se na descrição do evento.

A compor o cartaz da noite de 29 de Novembro, juntam-se Ohxalá, Pedro Tenreiro b2b João Tenreiro, Nick Craddock + Joe Delon e para encerrar uma Label Session levada a cabo pela Extended Records. Os bilhetes estão à venda na Ticketline e têm o custo de 10 euros.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team