pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Fairfax Media/Getty Images

Gabriella Wilson estreia-se em Portugal a 12 de Julho.

H.E.R. no NOS Alive’19

Texto: ReB Team
Fotografia: Fairfax Media/Getty Images

O NOS Alive confirmou hoje a passagem de H.E.R. pela edição de 2019. A estreia da cantora em Portugal acontece no palco Sagres, a 12 de Julho, no mesmo dia em que o certame de Algés recebe Vampire Weekend, Tash Sultana ou a curadoria da Bridgetown.

A altura não poderia ser melhor: a cantora de Vallejo, Califórnia, está nomeada para cinco categorias na próxima edição dos Grammys.



A artista da Costa Oeste recebeu dois prémios no mês passado por intermédio da Soul Train Music Awards. Depois de ter falhado o “assalto” a Melhor Novo Artista na edição anterior, Gabriella levou para casa as estatuetas de Álbum/Mixtape do Ano e de Melhor Performance Colaborativa.

Apesar de todos estes destaques chegarem com base na música que editou em 2017, vale a pena frisar que H.E.R. esteve bastante activa ano. I Used to Know Her: The Prelude e I Used to Know Her: Part 2 foram os últimos EPs assinados pela cantora, tendo ainda contribuído para as bandas sonoras de dois filmes e uma série — Superfly, Uncle Drew e a segunda temporada de Dear White People contam com canções originais de H.E.R..


H.E.R. é o centro das atenções no novo episódio de Tiny Desk

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos