Gallant e BADBADNOTGOOD brilham no NPR Music Tiny Desk

[FOTO] Direitos Reservados

 

Janeiro está prestes a terminar e a NPR Music entregou-nos mais uma mão-cheia de concertos incríveis no formato Tiny Desk, sobressaindo Gallant e BADBADNOTGOOD neste primeiro mês do ano.

A actuação de Gallant, a nova estrela do r&b, foi publicada hoje e o cantor usou e abusou do seu magnífico falsete e convidou Saba — a escola Chance The Rapper começa a dar frutos — para “rasgar” totalmente “Bourbon”, faixa de Ology, disco de estreia editado em 2016 e nomeado para Best Urban Contemporary Album ao lado de nomes como Beyoncé, Anderson .Paak, Rihanna e KING. Os 12 minutos serviram para tocar a já mencionada “Bourbon”, “Skipping Stones” e “Weight in Gold”.

 



Directamente do Canadá, os BADBADNOTGOOD apresentaram-se em grande forma durante os 21 minutos da actuação publicado na semana passada, tocando “And That, Too.”, “In Your Eyes” — acompanhados por Charlotte Day Wilson — e “Cashmere”. Na ausência de Matthew Tavares, James Hill sentou-se ao piano e demonstrou estar ao nível da tarefa árdua que tinha pela frente — substituir um dos membros-fundadores do grupo.

Se Gallant se estreou em Portugal na edição de 2016 do Vodafone Mexefest, os BADBADNOTGOOD tocam pela primeira vez em Portugal no Vodafone Paredes de Coura, em 2017. Em tempos de frios e mantas, duas sessões calorosas de artistas que vão cimentando o seu nome no panorama internacional.