GAIKA entre as primeiras confirmações do Mucho Flow 2018

[FOTO] Wunmi Onibudo

O Mucho Flow acaba de anunciar os primeiros nomes para a edição deste ano. GAIKA, BLACK MIDI, FIRE! E SKY H1 estão confirmados no regresso do festival a Guimarães.

Se a oferta é apelativa, o grande destaque no anúncio inaugural vai para Gaika Tavares, o artista britânico que acaba de assinar uma das mais ambiciosas obras de 2018. BASIC VOLUME marca a sua estreia no formato longa-duração e sai com o selo da lendária Warp Records. Na passada sexta-feira, o Rimas e Batidas publicou uma entrevista com GAIKA. Entre uma série de assuntos abordados, o músico falou sobre o que diferencia este trabalho dos anteriores: “O que faz deste novo projecto, BASIC VOLUME, algo de diferente das mixtapes e EPs que assinei no passado é o facto de ter envolvido mais trabalho, levou dois anos para fazer, implicou uma abordagem mais profunda. O Machine, a minha primeira mixtape, era algo muito cru, tal como o Security, que é o que é, mas não implicou um trabalho tão profundo, uma concentração tão focada. Já o SPAGHETTO era algo de muito diferente, feito em torno de uma ideia mais visual, com um conceito muito vincado. O álbum que edito agora implicou o meu maior investimento criativo, a minha mais dedicada atenção até agora. E é isso que o torna diferente.”

A sexta edição do Mucho Flow acontece no dia 6 de Outubro e, segundo a missiva enviada para a caixa de correio do Rimas e Batidas, é um evento que “promove a descoberta, a diversidade e a modernidade”. E o bilhete custa apenas 10 euros.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team