Fuse apresenta hoje vídeo para “12 Magníficos”: “Como Wu-Tang nos anos 90”.

Fuse prepara-se para dar início hoje ao processo de abertura da Caixa de Pandora, título do seu muito aguardado novo álbum que deverá ver a luz do dia no próximo mês de Dezembro. O vídeo para o tema “12 Magníficos”, que como alertámos por aqui conta com as participações de Kristóman, Real Punch, Lucro Zero, Cálculo, Puro L, Simple, Bellucci, Grilocks, Relax e Zulu e de DJ Big nos pratos, além do próprio Fuse, pois claro, estreia hoje pelas 21 horas.

O MC, entretanto, adiantou algumas preciosas informações ao Rimas e Batidas: “‘12 Magníficos’ é o primeiro vídeo oficial do Caixa de Pandora e foi produzido pela Point of View, produtora responsável por inúmeros videos nacionais de gente como Jimmy P, Mastiksoul, Puro L”, situa-nos o Inspetor.

“Este tema, o “12 Magnificos” foi um desafio que lancei a um conjunto de artistas cujo trabalho admiro”, prossegue Fuse, “e principalmente por todos eles terem estilos diferentes. O desafio foi cada um mostrar o que vale em 8 barras, sem tema, rap puro e cru. Fazer um video de rap como antigamente, um cypher, mostrar que hoje apesar do rumo do hip hop em todo o mundo ainda é possivel juntar 11 mcs e um dj e fazer um som assim. Como Wu-Tang nos 90”, remata.

Enquanto o novo vídeo não aterra, fica aqui o primeiro levantar do véu sobre o Caixa de Pandora.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team