[EXCLUSIVO] Caroline Lethô estreia “Nordic Wood I+II” com selo Rimas e Batidas

 

[PRODUÇÃO E COMPOSIÇÃO] Carolina Mimoso
[MASTERIZADO] Tiago Pimentel
[ARTWORK] Carolina Mimoso

 

Caroline Lethô, nome que figurou no cartaz da noite dedicada às artistas femininas no festival Rimas e Batidas em Setembro passado, encontra-se a estudar, há largos meses, em Oslo, capital da Noruega. Uma jornada pelos fiordes que tem permitido à produtora de Éter, EP com que se estreou na AVNL Records, desbravar novas perspectivas estéticas e esboçar narrativas exploratórias da cultura escandinava.

“Nordic Wood”, mensagem sonora de graves opulentos, vozes firmes e teclados suspensos, é uma experiência sónica de oito minutos que procura esboçar um quadro sobre a sedução segundo os escandinavos.

Em estreia com selo Rimas e Batidas, Caroline Lethô descreve um pouco esta criação, que podem escutar acima, bem como fazer o download gratuito.

“Nordic Wood, partes 1 e 2, é o resultado de cinco meses a viver em Oslo, Noruega. Foi daqueles projectos que simplesmente fluiu, sem ter que pensar muito e provavelmente foi feito num dia de sol em que nem saí de casa (a chuva raramente me inspira). Agora, quando oiço o som, faz-me rir um bocado… O discurso fala sobre sedução e como é importante no nosso dia-a-dia. Neste país, e na Escandinávia em geral, o conceito da sedução é muito diferente do que estamos acostumados. Não vou entrar em mais pormenores: venham descobrir, ahah. Værsågod.”

 

 

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team