pub

O Estúdio Time Out recebe o disco de estreia de Papillon em Abril

[FLYER] Direitos Reservados

Papillon tem data marcada para se apresentar ao vivo no Estúdio Time Out no dia 13 de Abril. A estreia a solo aconteceu hoje com a edição digital de Deepak Looper.

O rapper dos GROGNation é agora o terceiro elemento do colectivo a ingressar numa trajectória a solo. Depois de Harold e Nasty Factor, foi agora a vez de Papillon se revelar sob uma nova luz com um projecto só seu e Deepak Looper não esconde a ambição que o rodeia – conta com produção executiva de Slow J, que colabora ainda num tema, e com as aparições de vários nomes de peso no panorama nacional, como Plutónio, Lhast, Holly ou Fumaxa.

Em entrevista com Alexandra Oliveira Matos, publicada esta manhã na nossa plataforma, Rui Pereira levanta o véu sobre a actuação agendada para o Estúdio Time Out. “Estamos a tentar apresentar um espectáculo engraçado. Vai ter mais alguns convidados e vai ser uma noite partilhada com outros artistas. Estamos a tentar que seja uma noite bonita.” Quanto ao álbum, Papillon descreve-o como o somatório das vontades de se expressar e afirmar a um nível individual. “Eu sinto que o projecto foi uma cena bué pessoal e eu nunca fiz nada tão pessoal porque também nunca se justificou fazê-lo.”

Deepak Looper vai ecoar no Estúdio Time Out no dia 13 de Abril, local que irá também servir de palco para actuações de Keso e Fumaxa. Os bilhetes já foram colocados à venda nas plataformas habituais e têm um custo de 10 euros.

Um aviso à navegação para adoçar ainda mais a novidade: o videoclipe de “Metamorfose” será hoje partilhado nas redes sociais do artista, a partir das 19 horas.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos