pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Gonçalo Afonso
Publicado a: 24/07/2024

Celebrar a nova tradição musical nacional.

Esta sexta-feira há novo Arraial Triste de Ana Moura no Village Underground Lisboa

Texto: ReB Team
Fotografia: Gonçalo Afonso
Publicado a: 24/07/2024

Está a chegar aquela altura do ano em que Ana Moura monta a sua própria festa em Lisboa. A terceira edição do Arraial Triste acontece já esta sexta-feira, 26 de Julho, no Village Underground entre as 17h00 e as 04h00. A entrada é livre e está sujeita à lotação do espaço — as inscrições devem ser feitas através deste link.

Depois de um primeiro teste em 2022 no Recreio da Voz do Operário, a cantora quis tornar esta sua festa num acontecimento regular para dar ainda mais vida cultural ao Verão na capital portuguesa. No ano seguinte, levou o Arraial Triste a rumar ao Village Underground, onde o Rimas e Batidas marcou presença. Por esses dois primeiros serões recheados de música sob a forma de actuações ao vivo e DJ sets passaram nomes como Pedro da Linha, King Kami, UMAFRICANA ou Saint Caboclo.

Neste terceiro ano de actividade, é novamente o Village Underground o espaço escolhido para receber o evento que tem tido vasta procura nas suas anteriores edições. Com a diva do fado certamente entre a plateia a desfrutar da música trazida pelos seus convidados, este próximo Arraial Triste contará com um concerto da cantora e teclista Lena Conde e uma série de DJs a passar por entre o cosmopolita aglomerado de contentores lisboeta — atrás dos decks vão estar Violet, Cherry Knot, SINNOTSIN e Gonçalo Afonso, este último o único totalista de todas as edições da festa de Ana Moura.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos