[FOTO] Direitos Reservados
Já conhecemos a data, o título e o primeiro single do sucessor de Immunity: Singularity foi ontem anunciado por Jon Hopkins e sai a 4 de Maio com o selo da Domino Records – editora dos Arctic Monkeys, Patrick Watson, Hot Chip ou Animal Collective.
Tal como “Trailer 2018”, “Emerald Rush”, o primeiro avanço, vem acompanhado de um vídeo, desta vez realizado por Robert Hunter e Elliot Dear. O ADN do pupilo de Brian Eno está todo lá: o ritmo pulsante do kick foi arquitectonicamente pensado para carregar o sintetizador e desenhar o edifício indestrutível, algo comum nas faixas mais movimentadas do produtor britânico.
Segundo a XLR8R, o novo material do autor de Insides foi moldada pelas suas experiências com meditação e transe. No press release, a editora do britânico pede que o novo disco seja ouvido de uma assentada, uma tarefa difícil de cumprir se continuar a lançar singles…
5 anos depois do lançamento do seu último longa-duração, a espera vai terminar. O álbum estará disponível em três formatos: duplo LP, CD e digital. Confiram a capa e o alinhamento de Singularity:
01 – “Singularity”
02 – “Emerald Rush”
03 – “Neon Pattern Drum”
04 – “Everything Connected”
05 – “Feel First Life”
06 – “C O S M”
07 – “Echo Dissolve”
08 – “Luminous Beings”
09 – “Recovery”