pub

“Emerald Rush” é o primeiro avanço do novo álbum de Jon Hopkins

[FOTO] Direitos Reservados

Já conhecemos a data, o título e o primeiro single do sucessor de ImmunitySingularity foi ontem anunciado por Jon Hopkins e sai a 4 de Maio com o selo da Domino Records – editora dos Arctic Monkeys, Patrick Watson, Hot Chip ou Animal Collective.

Tal como “Trailer 2018”, “Emerald Rush”, o primeiro avanço, vem acompanhado de um vídeo, desta vez realizado por Robert Hunter e Elliot Dear. O ADN do pupilo de Brian Eno está todo lá: o ritmo pulsante do kick foi arquitectonicamente pensado para carregar o sintetizador e desenhar o edifício indestrutível, algo comum nas faixas mais movimentadas do produtor britânico.

 



Segundo a XLR8R, o novo material do autor de Insides foi moldada pelas suas experiências com meditação e transe. No press release, a editora do britânico pede que o novo disco seja ouvido de uma assentada, uma tarefa difícil de cumprir se continuar a lançar singles

5 anos depois do lançamento do seu último longa-duração, a espera vai terminar. O álbum estará disponível em três formatos: duplo LP, CD e digital. Confiram a capa e o alinhamento de Singularity:

01 – “Singularity”
02 – “Emerald Rush”
03 – “Neon Pattern Drum”
04 – “Everything Connected”
05 – “Feel First Life”
06 – “C O S M”
07 – “Echo Dissolve”
08 – “Luminous Beings”
09 – “Recovery”

 


jon hopkins

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos